Localizado na Floresta Amazônica, mais especificamente no Parque Nacional de Anavilhanas, ás margens do Rio Negro, a 180 km de Manaus, no coração desta Floresta.
Por ser um hotel de selva, conta com 16 chalés standards, 4 bangalôs superiores e 2 bangalôs com vista panorâmica para a magnífica Floresta.
Todos os hóspedes chegam neste estabelecimento, com o serviço de translado entre Manaus e Anavilhanas Lodge, de aproximadamente 2 horas e meia. Este translado é feito em vans com até 10 hóspedes ou carros para até 2 hóspedes.
Localizado no centro histórico de Manaus, perto do Teatro Amazonas ,combinando a arquitetura histórica do século XX, com o design contemporâneo brasileiro.
Este foi inaugurado em julho de 2016, sendo o primeiro hotel design de Manaus. Oferece e se preocupa no bem-estar dos hóspedes com equipe atenciosa e preparada para passar valiosas dicas culturais e turísticas.
O hotel dispõe de 30 apartamentos, e conta com um Bistô Fritz Carraldo, que oferece a culinária regional, um bar da pisicna, piscina externa e sala de ginástica com vista para o jardim.
O hotel se localiza no Rio Tarumã, um afluente do Rio Negro, a menos de 1 hora (carro e barco) do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, e dos principais hotéis da cidade.
O acesso é rápido e bastante tranquilo. Recepcionamos os clientes no aeroporto com um dos nossos funcionários do departamento de operações (placa com nome do cliente e o funcionário estará uniformizado).
O traslado será realizado em nossos carros (tipo sedan), vans, micro-ônibus ou ônibus até a Marina Tauá (aproximadamente 15 minutos).
Além disso, o hotel conta com várias atividades fora do hotel, como: Caminhada na Selva, Visita a casa do cabloco, Encontro das Águas, Tour de ritual indígena, Pescaria e o Tour para interagir com os botos.
O hotel possui 70 apartamentos divididos entre 22 bangalôs distribuídos em área de “proteção ambiental” de propriedade do Ecopark.
Acesse nossa página: Amazônia: passeios em Manaus para saber mais informações de onde passear e visitar no estado do Amazonas, mas também, o que comer, Amazonas: o coração e o estômago do Brasil
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.