Tel Aviv é pequena, mas cheia de cultura, história e vida noturna vibrante. Quer se trate de arquitetura ou a praia que desperta o seu interesse, aqui estão os melhores lugares de interesse que você precisa visitar em Tel Aviv.

O calçadão da praia

KCTP00019-FRISHMAN PRAIA-TEL AVIV-ISRAEL-GRANT
KCTP00019-FRISHMAN PRAIA-TEL AVIV-ISRAEL-GRANT

Recentemente renovado, o calçadão percorre a costa de Tel Aviv . Ele oferece fácil acesso à praia ou a qualquer um dos inúmeros cafés espalhados ao longo da costa, mas acima de tudo, oferece o melhor lugar para tomar o pôr do sol.

Neve Tzedek

KCTP00019-NEVE TZEDEK-BAIRRO-TEL AVIV-ISRAEL-GRANT
KCTP00019-NEVE TZEDEK-BAIRRO-TEL AVIV-ISRAEL-GRANT

O bairro mais antigo de Tel Aviv é agora um moderno centro de lojas de moda e instituições culturais. Pegue um cone em Anita – uma das melhores sorveterias da cidade – e se perca na área. Dallal é um ótimo lugar para parar para o almoço, ou se você estiver pronto para um segundo sorvete, experimente o Sorvete da Granny (Glida Savta) no Suzan Dallal Art Center .

Restaurante Dallal, Shabazi St 10, Tel Aviv-Yafo

Sorvete Anita, Shabazi St / Pines 40, Tel Aviv-Yafo

Sorvete da Vovó, Yehieli St 9, Tel Aviv-Yafo, 65149

Praça Rabin

A praça mais famosa de Israel, a Praça Rabin, um ponto-chave em Tel Aviv e um local de visita obrigatória. Lar da prefeitura, também tem um memorial para Yitzhak Rabin, o primeiro-ministro de Israel que foi assassinado após uma manifestação pró-paz. A própria praça é bonita e há cadeiras de gramado grátis perto de sua fonte.

Cidade Velha e Porto de Jaffa

KCTP00019-STEPS-JAFFA CIDADE VELHA-TEL AVIV-ISRAEL-GRANT
KCTP00019-STEPS-JAFFA CIDADE VELHA-TEL AVIV-ISRAEL-GRANT

Uma das cidades portuárias mais antigas do mundo, a Cidade Velha de Jaffa é um labirinto de lojas e cafés que se espalham pelo mercado de pulgas de Jaffa Dirija-se ao porto para comer peixe fresco ou perca-se nas sinuosas vielas dos Doze Signos .

KCTP00019-JAFFA-BAIRRO-TEL AVIV-ISRAEL-GRANT
Kimberley Grant / © Viagem de cultura

Porto de Tel Aviv

KCTP00019-BOARDWALK-NAMAL-OLD PORT-TEL AVIV-ISRAEL-GRANT
KCTP00019-BOARDWALK-NAMAL-OLD PORT-TEL AVIV-ISRAEL-GRANT

Um centro de restaurantes, lojas e outras atrações, o porto é um hotspot para jovens foliões à noite e ótimo para passar uma tarde de compras e observação do mar. Confira Yahaloma perto do mercado dos fazendeiros dentro do porto para uma excelente culinária local.Yahaloma no porto de Tel Aviv, Nemal Tel Aviv St 12

KCTP00019-PRAIA-NAMAL-OLD PORT-TEL AVIV-ISRAEL-GRANT
Kimberley Grant / © Viagem de cultura Kimberley Grant / © Viagem de cultura

Vida Noturna na Grande Sinagoga

Outro ponto quente da vida noturna é a praça em torno da Grande Sinagoga na Allenby Street. Lar do original Teder, que desde então se transformou no restaurante Port Said , é ótimo apenas aparecer nesta área e ver onde a noite leva você. Existem alguns bares ao redor da estrutura histórica, e todos eles são ótimos.

Port Said, Har Sinai, 5, Tel Aviv-Yafo

Praça HaBima

Praça Habima de Tel Aviv (ou a Praça do Palco) abriga sua orquestra filarmônica, o teatro nacional HaBima e uma das praças mais bonitas de Tel Aviv. Embora sem sombra, seu jardim afundado é um lugar de sonho, com música clássica tocando o tempo todo, mas audível apenas para aqueles sentados dentro da área submersa.

City tour a pé pela cidade

Tel Aviv é mundialmente famosa por sua coleção exclusiva de arquitetura Bauhaus . Trazida a Israel por judeus alemães e abraçada por estilistas locais, a maioria das casas ” Cidade Branca “, reconhecidas pela UNESCO, fica no centro de Tel Aviv. Use este passeio a  útil para encontrar o caminho de volta.

Parada do Orgulho Gay

Tel Aviv tornou-se uma cidade global promissora, em parte porque fez a escolha consciente de se tornar a capital LGBTQ do Oriente Médio. A parada do orgulho gay é um evento em toda a cidade, e pessoas de todas as orientações e gêneros são sempre bem-vindas para participar da festa.

TEDER.FM BAR NO BEIT ROMANO

Bar, Mercado, Restaurante, Italiano , $$ $
 
 

MUSEU DE TEL AVIV

Museu de Arte, Ópera
 
museu de arte de tel aviv de shutterstock_663191992
© Mario Troiani / Shutterstock
Lar de uma impressionante coleção de arte local e internacional, este é o maior museu da Cidade Branca. O Museu de Tel Aviv está localizado em uma bela praça repleta de esculturas e fica ao lado de uma praça ainda mais impressionante, que abriga o segundo maior teatro de ópera e a principal casa de ópera de Israel. O museu abriu recentemente uma nova ala, então vale a pena conferir a área circundante também.
 
 
 
CENTRO BAUHAUS
Museu de arte, Museu de arquitetura
 
800px-bauhaus_center_tel_aviv
Bauhaus Center Tel Aviv © Itzuvit / Wikimedia Commons
Nada mais diz Tel Aviv do que a arquitetura da Bauhaus. Também conhecido como o “estilo internacional”, a prevalência do estilo arquitetônico em Tel Aviv lhe rendeu o reconhecimento da UNESCO como a Cidade Branca . Perto do Hotel Cinema da Praça Dizengoff, um dos exemplos mais proeminentes do estilo Bauhaus, o centro Bauhaus oferece livros e cartões postais mostrando o movimento de design funcional, mas intocada, perfeito para seus amigos artísticos.
 

CASA BIALIK

Museu de História
 
A Casa Bialik em Tel Aviv foi o lar do poeta nacional de Israel
A Casa Bialik em Tel Aviv foi o lar do poeta nacional de Israel Gellerj, Wikipédia
Um exemplo proeminente da arquitetura eclética de Tel Aviv, a Casa Bialik foi a casa do poeta nacional de Israel (Hayim Nahman Bialik) por um curto período de tempo. É uma jóia, tanto pela sua forma como pelo seu conteúdo, por isso não deixe de visitar também o interior.
 
 

BEIT HAIR

Construção
 
Kim Grant / © Viagem de cultura
Kim Grant / © Viagem de cultura
Do outro lado da rua está a primeira prefeitura de Tel Aviv. Beit Hair é uma bela estrutura em uma praça semi-secreta com uma fonte que é essencialmente Tel Aviv.
 

GAN MEIR

Parque
 
 
 

PAVILHÃO HELENA RUBINSTEIN

Museu de Arte
 
 

MUSEU DE ARTE NAHUM GUTMAN

Museu de Arte
 
MAIS INFORMAÇÕES
 
 
 
 
SALÃO DA INDEPENDÊNCIA
Construção
 
 

PARK HAHURSHOT E A IGREJA ORTODOXA RUSSA

Igreja, parque
 
 

PARK HAYARKON

Parque, jardim zoológico