1. Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro

O Engenhão, estádio do Botafogo, conhecido mundialmente após ser o principal palco dos Jogos Rio 2016, possui um Tour Guiado pelos principais setores, incluindo a pista onde Usain Bolt encantou o planeta. Tem o horário de funcionamento disponível de terça a sexta, das 10h às 16h (início da última visita guiada), com intervalo para almoço de 12h às 13h.

2. Museu da Seleção Brasileira, Rio de Janeiro

Troféus, fotos, imagens e tecnologia de última geração fazem da visita ao Museu Seleção Brasileira uma experiência surpreendente e interativa. Certeza de emoção sem igual. Aberto todos os dias das 10h às 18h (última entrada permitida: 17h30).

3. Maracanã, Rio de Janeiro

Palco das finais de duas Copas do Mundo e de uma edição de Jogos Olímpicos, o estádio do Flamengo possui um tour que tem duração de 40 minutos, em média. O passeio é uma das atrações mais procuradas pelos turistas que passam pelo Rio e pelos moradores da cidade. Quem for ao estádio poderá conhecer um dos vestiários, decorado com camisas de clubes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série A, sala de aquecimento, vestiário, vídeos com lances históricos do futebol, entrar no gramado e sentar nos bancos de reservas. Além do gramado, os visitantes também poderão ver itens relacionados a jogadores que marcaram seus nomes na história do estádio, como Pelé, Garrincha e Zico. 

onde comprar:

(nossa seleção de empresas de turismo especialistas nesse destino)

Nattrip
Rio Máximo Turismo