Serranos Park Hotel

Localizado em Paraíso dos Tocantins- TO, conta com 54 apartamentos, divididos em três categorias: luxo, standard e suíte.

Possui dois auditórios, o primeiro com capacidade para 80 pessoas e o segundo 30 pessoas. Serviço de café da manhã e lavanderia, internet sem fio, restaurante, lan house, sauna etc.

Uma curiosidade do estabelecimento, foi que ele foi criado em 1988, quando o estado que ele pertencia, ainda era Goiás, e depois disso passou a ser Tocantins, pois está situado às margens da BR-153, na principal avenida da cidade, sendo referência no segmento hoteleiro da cidade.

 O hotel também contém uma área de buffet, para eventuais comemorações, e eventos que necessitam um um atendimento diferenciado.

Hotel Relicário

 Situado em Araguaína -TO, oferece 60 apartamentos e 2 suítes. A principal diferença dos outros, é que ele possui um projeto de arquitetura e design atualíssimo e arrojado.

 Fundado em 2011, no charmoso bairro de Araguaína, próximos as lojas e restaurantes mais sofisticados.

 O hotel possui 2 auditórios para a realização de eventos, comemorações e seminários. O café da manhã, incluído, vai desde coisas simples até coisas mais gourmet.

 A arquitetura do prédio é assinada pelo famoso arquiteto Alexandre Milhomem , presente também na decoração e enxoval.

 Cada detalhe é sempre pensado  nos hóspedes tanto de negócios,quanto os  que estão à lazer. 

Céu Palace Hotel

Situado  no setor hoteleiro de Palmas, à 5 km da Praia da Graciosa, possui uma estrutura que comporta 166 apartamentos, divididos em quatro categorias, oferecendo comodidade, conforto e uma boa localização. Por se tratar de um estabelecimento  de luxo, todos os quarto

Além disso, contêm estacionamento privativo, acesso aberto á academia, café da manhã incluído e wifi em alta velocidade.

Para saber mais informações sobre aonde comer e o que comer no Tocantins, acesse nossa página: 

Tocantins: a saudável culinária do Norte