Warning: file_put_contents(): Only 0 of 34966 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/html/wp-content/plugins/elementor/core/files/base.php on line 180

TRENS NA ÁFRICA

AFRICAN EXPLORER

VIAJE PELO DESERTO DA NAMÍBIA DE TREM

Existem duas opções de aconchegantes de cabines privadas com chuveiro, esse trem de luxo lhe oferece viagem pela África do Sul e Namíbia de uma forma memorável, aliando visitas e explorações como ao Fish River Canyon e a cidade fantasma de Kolmanskop, com uma excelente gastronomia e degustações de vinhos em Upington.

Com o Trem African Explorer você poderá percorrer o deserto da Namíbia com dunas de areias enormes e ainda explorar o Parque Nacional Etosha.

Fonte: Lufthansa 

Blue Train​

VIAJE COMO UMA REALEZA PELA ÁFRICA DO SUL

Um dos mais conhecidos trens de luxo do mundo, o Blue Train viaja através de paisagens  deslumbrantes da África do Sul. Se você busca conforto e elegância, esse trem possui como nos melhores hotéis de luxo.

Se maravilhe com deliciosas e exóticas refeições preparadas por chefs de renome. Os pratos são harmonizados com os melhores vinhos da região. As suí- tes do Blue Train fazem jus à sua reputação e esplendor. O melhor enxoval, banheiros de mármore e ouro com acessórios de pura opu- lência garantem uma experiência única para os hóspedes a bordo.

Fonte: Lufthansa 

Rovos Rail​

O ORGULHO DA ÁFRICA

O Rovos Rail, também conhecido como o “Orgulho da África”, oferece uma experiência inigualável, pois combina o luxo a bordo do trem com as suas rotas. Todas as suítes contam com ar condicionado de controle individual, banheiro privativo completo com ducha e banheira com amenidades exclusivas. Todas as categorias dispõem de um minibar com bebidas selecionadas de acordo com as preferências dos passageiros e room service disponível 24 horas por dia.

Fonte: Lufthansa 

Shongololo Express​

UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL PELA ÁFRICA

O Shongololo Express, iniciou suas operações em 1995 para proporcionar uma experiência de viagem muito especial para visitantes da África Austral. As três rotas, entre 12 a 15 dias oferecem passeios que atravessam a África do Sul, a Namíbia, a Suazilândia, Moçambique e o Zimbábue. As viagens oferecem uma variedade de excursões fora do trem que são realizadas em veículos com ar-condicionado. As cabines são muito confortáveis e dispõe de banheiro privado com chuveiro. Um dos ambientes mais disputados do trem é o famoso vagão panorâmico que proporciona belas vistas enquanto o hóspede toma uma bebida antes ou após o seu jantar.

Fonte: Lufthansa 

destaques & informações

ESTÁ PRECISANDO DE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE DESTINO?

copyright ® 2019 M E DI Tommaso EPP – Uamtour todos os direitos reservados