Warning: file_put_contents(): Only 0 of 5130 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/html/wp-content/plugins/elementor/core/files/base.php on line 180

St Barts é um destino turístico popular e é amplamente considerada uma das mais belas Ilhas Vulcânica do Caribe, totalmente cercada por recifes rasos. A altura do turismo é a véspera de Ano Novo, com celebridades convergindo na ilha em iates de até 550 pés (170 metros) de comprimento para a ocasião. Um pedaço do paraíso para quem quer ter essa maravilhosa experiência. Segue as mais diversas atividades para se fazer nesse destino:

Gustavia

Gustavia é a capital e a área mais movimentada de St. Barth. Possui lojas de grifes e de marcas locais como atrativo, o local perfeito para quem planeja fazer compras e com grande status, restaurantes, bares e diversos serviços que mostram esse estilo de vida. Possui atrativos como o Terminal de Ferries, Porto e embarcações ancoradas.

Mergulho em Kayli

Grande parte da água em torno de St Barts é protegida pela Reserva Natural de Saint-Barthélemy, uma reserva marinha que é dividida em cinco zonas ao redor da ilha. Essas águas fazem do mergulho autônomo uma das coisas imperdíveis a se fazer em St Barts. O melhor local para explorar é o Kayali Wreck, um mergulho de 30m onde vastas cardumes de peixes tropicais se desviam e voam sobre a água.

Windsurf na Praia de Grand Cul de Sac

Se procura atividades práticas em St Barts, a Praia Grand Cul de Sac é o local ideal para a prática de windsurf e kitesurf. A baía rasa e protegida mantém a água quente e calma, mas os ventos sopram forte o bastante para suprir a necessidade de velocidade e aventura. As aulas estão prontamente disponíveis se você for iniciante em esportes aquáticos, e as pranchas e caiaques também estão disponíveis para aluguel, caso você queira uma forma mais tranquila de aproveitar a baía.

Surf na Praia Lorient 

Para aqueles que preferem ficar acima das ondas, St Barts oferece um surfe bastante mágico. O melhor surf é na praia de Lorient, no lado norte da ilha. Além de ter uma paisagem característica do destino. Há muitas áreas desafiadoras para surfistas experientes e alguns pontos mais calmos se for sua primeira vez em uma prancha.

Caminhada até Washing Machine

Com uma vista espetacular de uma praia que fica entre as rochas onde o mar se encontra. Esse lugar é conhecido como a “Máquina de Lavar Roupa” (Washing Machine). A praia tem esse nome porque, em certas épocas do ano, a água cai sobre a praia e gira em torno dela imitando a ação de uma máquina de lavar roupa.

onde comprar:

(nossa seleção de empresas de turismo especialistas nesse destino)