A conclusão da segunda fase da Base Village cativou a atenção do público por quase dois anos, culminando com a estréia em 15 de dezembro do Limelight Hotel, sua praça adjacente e um par de prédios comerciais.
Enquanto isso, dois outros nós comerciais, o Snowmass Village Mall e o Snowmass Center, vêm tramando tranquilamente seu próprio futuro, que foi compartilhado na quarta-feira durante o Aspen Business Luncheon realizado no Mountain Chalet.

“Estamos tentando investir no que foi perdido no shopping nos últimos 25 anos”, disse Dwayne Romero, CEO do Grupo Romero, que no ano passado comprou a propriedade da Related Cos. Shopping.”

Descendo do shopping e atravessando a rua da Base Village, o aplicativo preliminar da PUD do Snowmass Center receberá sua primeira exibição pública em 19 de fevereiro perante a comissão de planejamento e conselho municipal, segundo Jordan Sarick, diretor da Eastwood Snowmass Investors LP. Seu grupo também possui a maior parte do espaço comercial em Aspen Highlands, que evoluiu a partir de várias vagas quando Eastwood comprou há 11 anos para sua atual ocupação total.

“Queríamos criar o solo certo para que os inquilinos certos pudessem plantar raízes”, disse Sarick sobre a base das Terras Altas.

Há um pensamento semelhante ao seu plano para o Snowmass Center, com mais de 40 anos de idade, para tornar os aluguéis sustentáveis ​​e criar o mix correto de inquilinos.
O Centro Snowmass recebeu aprovação do plano de esboço, o primeiro no processo de aprovação de três etapas, em abril de 2018. O segundo passo, o plano preliminar que é o mais detalhado, está incluído em um documento que abrange 800 páginas e pesa 12 1 2 libras, disse Sarick.
A proposta inclui um mix de habitação – 11 unidades restritas e 65 residências no mercado livre – e uma experiência de compra aprimorada. O plano também preserva o espaço aberto no local de aproximadamente 10 acres e conta com uma ponte para pedestres na Base Village, disse ele.

“É um lugar com a esperança de que você vá encontrar seu vizinho vazio enquanto seus filhos estão entrando no ônibus”, disse Sarick.

O redesenvolvimento do centro também se esforçará para trazer Town Hall para este campus, acrescentou.

fonte : Aspen Daily News