Os quatro torneios do Grand Slam são os mais importantes eventos de tênis do ano, em termos de pontos no ranking mundial, de tradição, valor dos prêmios em dinheiro e de atenção do público. São o Australian Open, Roland Garros,Wimbledon e o US Open, que acontecem nesta ordem.

O Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada é disputado no moderno Melbourne Park, único complexo que conta com três quadras de teto retrátil, garantindo o espetáculo independentemente do clima. Além da presença dos maiores tenistas do mundo, o evento conta com a presença de fãs muito animados que fazem desse um dos torneios mais festivos do ano. 

LOCALIZAÇÃO DOS INGRESSOS

Categoria 1 Premium – Ingressos na quadra central (Rod Laver Arena) localizados nas primeiras fileiras do anel inferior. Todos os ingressos são na sombra.

Categoria 1 – Ingressos na quadra central (Rod Laver Arena) localizados nas fileiras intermediárias e altas do anel inferior. Todos os ingressos são na sombra.

Australian Open
Disputado durante a agradável primavera parisiense, Roland-Garros é o evento mais esperado da temporada de quadras de saibro. Milhares de pessoas lotam as alamedas do complexo ao longo de duas semanas para assistir os maiores jogadores do mundo em ação, contando com a nova estrutura do complexo de Roland-Garros que promete encantar e trazer mais conforto para os fãs.
 
INGRESSOS ROLAND-GARROS
 
Todos os ingressos da FABERG para Roland-Garros na Categoria Pack Open incluem: 
  •  Entrada privilegiada ao complexo 
  •  Acesso ilimitado a área de hospitalidade VIP
  •  Espaço climatizado localizado há 5 minutos da entrada do complexo
  •  Comida leve e bebidas (vinho, cerveja, refrigerante) à vontade
 
Roland Garros

Disputado nas quadras de grama do All England Club em Londres desde 1877, o torneio de Wimbledon é o mais antigo e tradicional do mundo. Manter tradições seculares fazem parte do charme deste evento, como jogadores de roupas todas brancas, morangos com chantilly e a presença da realeza na quadra central. A perfeição com que os britânicos cuidam desse templo sagrado do tênis só pode ser entendida ao vivo, por isso este evento é uma das experiências mais incríveis e marcantes do calendário anual da FABERG.

LOCALIZAÇÃO DOS INGRESSOS

Quadra Central – Excelentes lugares localizados na altura do box Real com opções de assentos na lateral e fundo de quadra. A Quadra Central possui teto retrátil, o que permite a realização de todos os jogos, mesmo em dia de chuva. 

Quadra 1 – Ingressos no anel inferior mais próxima a quadra, no fundo e na lateral.

Wimbledon

Último dos 4 Grand Slams do ano, o US Open recebe os melhores tenistas em busca do maior prêmio em dinheiro do circuito. Além de possuir a maior quadra de tênis do mundo, a Arthur Ashe Stadium, o complexo recebeu uma enorme renovação e atualmente conta com duas quadras de teto retrátil. Localizado em Flushing Meadows, o complexo propicia entretenimento por todas as partes, várias opções de alimentação, bares e lojas. A magnitude do evento e sua atmosfera vibrante proporciona uma experiência incrível.

US Open
ingressos

Fonte: FABERG