Ackee e Peixe Salgado - Jamaica

Uma guloseima único, o ackee eo pescado é um prato jamaicano feita a partir de um fruto local (ackee, na verdade) e peixe salgado, para ser mais preciso, com a parte comestível da ackee, que é considerada madura, quando se assume um vermelho vived e espontaneamente abre mostrando todas as sementes, a única parte comestível é o que está perto das sementes pretas. Planos que se preparam para lavar e escorrer a carne antes de cozinhar, cozinhe rapidamente até assumir uma cor amarelo brilhante e geralmente é acompanhado de cozinhar um peixe salgado, que na verdade, o bacalhau, que é estar ao lado de um jamaicano prato saboroso. Note-se que, durante a preparação, dada a velocidade do cozimento da ackee fruta, é aconselhável primeiro para cozinhar os peixes e, em seguida, o dell’ackee polpa.

Papusas - El Salvador

Com um aroma perfumado e sabor delicioso, com muitos ingredientes diferentes que a compõem, as pupusas são um prato típico da tradição culinária de El Salvador que pode ser provado em diversas ocasiões. Uma mistura de farinha de milho ou arroz, recheado com feijão vermelho cozido primeiro e depois chicharon chão, e queijo local bom (ou às vezes queso quesillo) pupusas fazer uma verdadeira iguaria. A mistura é recheado antes de serem cozidos em um prato untado com óleo de semente de girassol, antes de ser servido à mesa com um lado de repolho marinado em cebola, vinagre e molho de tomate picante. Características de Salvador, pupusas são um prato que atrai as tradições culinárias da Maia. 

Conch Salad - Bahamas

Um prato leve e delicioso perfeito para o seu paladar refrescante em um dia de verão agradável. A salada de concha da cozinha típica da Bahamas e fácil de encontrar, especialmente em banquetes das ruas de Nassau, é uma salada deliciosa e fresca feita de concha, um molusco semelhante à carne suculenta da concha que vive em fundos arenosos do Caribe . Feito com aipo e cebola e marinado em suco de limão e pimentão, salada de concha pode ser preparado como uma sopa como ensopado, vapor, e em muitas outras maneiras. Claro que, como tantos pratos deliciosos mais ou menos conhecida, este prato fresco pode encontrar diferentes variações dos ingredientes, e também é ideal para fazer a sua tabela atraente. 

Gallopinto - Costa Rica

Delicioso prato nacional da Costa Rica e Nicarágua, difundida e apreciada no Caribe (onde apresentar algumas variantes), o gallo pinto (manchado galo em espanhol) é um prato feito de arroz e feijão. O prato contém mais do que feijão e arroz, enquanto não se sabe sobre suas origens (que segundo alguns foi importado por imigrantes de afro-americanos, apesar de muitos latino-americanos concordam que o prato deriva origens tanto na Nicarágua e na Costa Rica), não há duvido que o prato é uma iguaria única. De preparação simples, gallo pinto é assim chamado porque ele assume a aparência depois de cozinhar o arroz e feijão juntos, e para os gulosos, é irresistível a adição de um ovo mexido ou frito, tornando gallo pinto uma iguaria única.

FONTE: https://www.globeholidays.net/Central_America/LocalFood5.htm

onde comprar:

(nossa seleção de empresas de turismo especialistas nesse destino)