1. Bikini Beach

A Bikini Beach é uma das praias mais badaladas de Punta del Este. A maior parte de seu público são jovens que buscam a diversão do litoral, com festas e eventos, com djs e super estruturas. Além disso, a praia possui ótimas ondas que também atraem um público aventureiro.

2. Playa Brava

A praia é o cenário da famosa escultura “La mano”, que é o cartão postal de Punta. Além de ser um dos maiores atrativos turísticos da região, as ondas da praia fazem jus ao seu nome, e também atraem surfistas de todo o mundo e um público mais aventureiro.

3. Playa Mansa

Como seu nome indica, a praia Mansa possui um mar mais calmo em relação a praia Brava. Também possui ótima infraestrutura para atender os turistas, sendo muito procurada por famílias com crianças.

4. Playa de Los Ingleses

Essa praia fica localizada ao lado do Porto, portanto, não é uma praia própria para banho, mas sim para aproveitar a paisagem e observar o Farol de Punta del Este, construido em 1860. Atividades de pesca também acontecem na região devido seus ventos mais tranquilos.

5. Montoya

Montoya também é uma praia muito procurada pelo público mais jovem, e fica localizada próxima a Bikini Beach. As ondas do local são atrativos de surfistas, e se tornam palco de diversos campeonatos de surf e outros esportes aquáticos.

6. Playa El Emir

Esta praia não é recomendada para banho, devido a uma grande profundidade das águas e ondas muito grandes. Este fato torna o destino mais procurado por surfistas, pois além dessas condições o vento é um outro fator que beneficia a pratica do esporte.

onde comprar:

(nossa seleção de empresas de turismo especialistas nesse destino)