Tambaú Hotel

Se localiza  a 23 km do aeroporto e a apenas 9 km do centro de João Pessoa.

Oferece 173 apartamentos com vista para o oceano ou jardim interno.

As melhores praias estão próximas do hotel de praia Tambaú Hotel. Os hóspedes aproveitam 40 km de praias de areia branca e água morna na cidade situada mais a leste do Brasil. João Pessoa tem orgulho de ser uma das cidades mais ensolaradas do mundo.

Também, conta com salas de convenções espaçosas, um auditório para até 522 pessoas, business center e apoio para seu evento.

Possui um grande complexo de piscinas, sauna, sala de jogos, quadra de tênis, quadra de vôlei de praia, restaurantes e bares.

Hotel Serrano

Localizado no centro da cidade de Campina Grande, a 15 minutos de caminhada do Museu de Arte Popular da Paraíba, este hotel moderno e elegante fica, também, a 1,5 km do Parque da Criança e à 10 minutos do Aeroporto João Suassuna.

Conta com estacionamento grátis, wifi grátis, restaurante, academia e auditório e uma sala de jogos.

O hotel oferece café da manhã incluído para os hóspedes.

Garden Hotel 

Localizado em Campina Grande, nas margens de uma autoestrada, a 2 quilômetros de carro, do Museu Assis Chateaubriand e a 8 km do Aeroporto Presidente João Suassuna.

Conta com 192 apartamentos, em um total de 576 leitos, divididos em três andares de duas alas.

Possui um restaurante, que serve café da manhã incluído no preço, uma academia, com dezenas de aparelhos físicos, um centro de convenções, um espaço zen, aonde se pode relaxar e uma piscina de onde os hóspedes podem desfrutar-se.

Para saber mais informações  de o que fazer na Paraíba, acesse nossa página:

Paraíba: 5 razões para visitar o estado