Isla Coiba

 

Os praticantes de mergulho adoram ir até esta incrível ilha, ela representa o maior recife de coral do Pacífico Leste. A ilha proporciona passeios ecológicos, com direito a visitação de aves e ver um pôr do sol maravilhoso. As ondas fortes dessa região proporcionam a prática do surf.   

Pedasí

 

Este pequeno município bastante procurado por turistas do mundo inteiro, que vão em busca de pesca, observação de baleias, prática de surf e mergulho. Nessa região moram muitos ingleses que instalaram-se com o intuito de ter uma aposentadoria sossegada e feliz. Os hotéis da região possuem uma instalação aconchegante, tendo a melhor vista das praias da região.

Isla Contadora


Contadora é uma das principais ilhas do arquipélago de Las Perlas, é a única que tem ótima infraestrutura turística, com alguns hotéis e restaurantes, tudo bem simples e confortável. São 12 praias de água cristalinas e areia branquinha, que na década de 60 e 70 fora muito frequentada por milionários americanos que construíram suas mansões. O local é um imenso condomínio de luxo. Hoje alguns imóveis estão completamente abandonados, mais não conseguiram tirar a incrível beleza do local.  

Isla Solarte


Observar um incrível pôr do sol em Bocas del Touro é considerado um espetáculo à parte! A paisagem bucólica inspira uma bela caminhada na orla da praia, ou até mesmo passar um tempo relaxando nas piscinas dos hotéis aconchegantes da ilha, longe da agitação da capital.

Isla Perro

Faz parte de San Bras, porém vale passar ao menos um dia todo por lá. Esta região possui ótimos restaurantes, que não oferecem somente um cardápio regional repleto de pratos típicos com frutos do mar, mas também tem aluguel de redes e caíques. O que mais chama atenção da ilha é o mar colorido e areia branca.  

Isla Grande

Segue um estilo Caribenho antigo em suas pequenas construções rústicas. Possui praias com águas cristalinas e quentinhas, restaurantes servindo comidas típicas de frente para o mar durante a alta temporada e hospedagens com uma visão paradisíaca da natureza.

Isla Bastimentos

Você vai encontrar centenas de manguezais por toda sua extensão, além de uma fauna enriquecida por macacos de cara branca, bicho preguiça e rãs vermelhas, responsáveis por dar nome de umas das praias mais visitadas da região: Red Frog. Nesta localidade o turista entrará em contato com a natureza, pois até as hospedagens estão integradas à paisagem do local, garantindo a preservação ambiental.

onde comprar:

(nossa seleção de empresas de turismo especialistas nesse destino)