Guadalajara é uma daquelas cidades que impressiona desde o primeiro momento, suas tradições, cultura e gastronomia fazem ser conhecida como a pérola tapatía, um dos lugares favoritos dos ousados ​​viajantes que procuram viver o México ao máximo.

Centro Histórico

No centro histórico de Guadalajara você pode encontrar parte da essência dessa cidade maravilhosa.  Conhecendo pontos turísticos belos que passam a história do local. Tais como Catedral Metropolitana, Teatro Degollado e Plaza de Armas Chihuahua, onde há a bela Catedral de Armas.

Se aventurar em Tequila

É a cidade mágica que viu o nascimento da famosa bebida mexicana de mesmo nome, o que é mais surpreendente é que em 2006 a região foi declarada Património Mundial pela UNESCO, sob o nome de paisagem agave e antigas instalações industriais deTequila. Inclusive um Museu Nacional da Tequila, mostrando toda essa história local.

Tlaquepaque

É uma cidade inusitada que faz parte da área metropolitana de Guadalajara. Aqui você pode desfrutar de uma das melhores experiências gastronômicas do país. Da olaria à cerâmica, torna-se um lugar fantástico para adquirir lembranças e, assim, apoiar a economia de artesãos da região.

Ajiijic 

Ajijic é uma bela cidade localizada às margens do lago Chapala, repleta de uma aura de paz e tranquilidade, tornando-se um paraíso de aposentadoria e descanso para muitos estrangeiros. O lugar tem estado envolvido em arte, graças aos inúmeros artistas que contribuíram para a imagem do lugar.

Segue uma música tradicional mexicana que mostra sua cultura e patriotismo sobre Guadalajara, conhecida mundialmente.

onde comprar:

(nossa seleção de empresas de turismo especialistas nesse destino)