1. Ilha de Moorea (Polinésia Francesa)

A Polinésia toda é considerada um dos destinos mais belos e românticos do mundo, sendo Moorea em especial uma ilha cercada de barreiras de corais que formam uma grande lagoa de águas verdes lotadas de peixes coloridos. Formado por luxuosos resorts cinco estrelas que acomodam seus hóspedes em bangalôs erguidos sobre o mar, vale a pena o investimento nessa viagem.

Ilha de Moorea

2. Cathedral Cove (Nova Zelândia)

Uma vez desembarcado na maior cidade do país, Auckland, é preciso pegar a estrada, de ônibus ou de carro, após 175km até a praia de Hahei. É lá que começa a trilha de uma hora a pé até Cathedral Cove, que fica em uma área de preservação natural. Uma linda mistura de rochas brancas com o mar azul que apesar de ser isolada, o local sossegado e calmo é considerado a praia mais linda da Nova Zelândia.

Cathedral Cove

3. Parque Nacional Abel Tasman (Nova Zelândia)

Este parque nacional abriga uma dúzia de praias isoladas, onde é possível passear barco ou caiaque, acampar, fazer trilhas ou apenas curtir o sol na beira do mar muito verde.

Parque Nacional Abel Tasman

4. Coral Coast (Fiji)

Este trecho da costa é uma das áreas turísticas de Fiji, com resorts localizados em vários locais ao longo da costa e em ilhas ao largo da costa. A cidade ribeirinha de Sigatoka é o centro do turismo para a Costa dos Corais. A região é a forma mais barata de conhecer as Ilhas Fiji, contando com pousadas charmosas à beira-mar por preços amigáveis e cheias de surfistas atraídos pelas suas ondas famosas.

Coral Coast

5. Ilha Drawaqa (Fiji)

Esta ilha tem duas praias – uma iluminada pelo sol da manhã e outra pelo sol da tarde -, águas mornas e transparentes, inúmeros pontos de snorkel e mergulho, ótimos hotéis com tratamento V.I.P.

Ilha Drawaqa

6. Bondi (Austrália)

Bondi é uma praia urbana, sendo necessário apenas pesquisar um ônibus ou pegar o metrô de qualquer ponto da cidade de Sidney até a estação Bondi Junction. Considerada uma das praias mais lindas do mundo, ela conta com toda a infraestrutura de primeiro mundo e segurança de Sydney. Há banheiros, chuveiros, vestiários, churrasqueiras, área para piquenique e muita badalação nos bares e restaurantes ao redor. Além de ondas que atraem surfistas de todos os cantos, a beleza natural de suas areias brancas e águas azuis são ímãs para todo tipo de gente bonita e bronzeada.

Bondi

7. Byron Bay (Austrália)

Reduto hyppie nos anos 1970, a região hoje é uma reserva natural procurada por surfistas e famílias que buscam boas ondas e sossego sob a luz do antigo farol. Além de relaxar nas belas praias de mar semiaberto, águas transparentes e areias brancas, você pode percorrer a caminhada costeira até o farol que dá nome à baía e badalar nos bares e restaurantes.

Byron bay