A capital da Jamaica, Kingston, é o centro cultural da ilha, que possui uma grande diversidade com vibrações e sentimentos únicos sendo uma capital caribenha única. É uma capital extremamente diversificada e que luta para continuar com uma grande quantidade de área verde, já que os planos para essa capital seriam os de torna-la mais moderna.

Bob Marley Museum

Uma das maiores atrações do público é sobre a história de Bob Marley, um grande músico que residiu na capital. Sua antiga residência e estúdio de gravação, tornaram-se o Bob Marley Museum, sempre um hub cheio de atividades culturais. Bom combinar uma visita ao Peter Tosh Museum, que homenageia o ex-músico da banda The Wailers.

Bob Marley Museum
Estátua Bob Marley

Existe uma área de 200 acres do Hope Botanical Gardens, que promete árvores floridas e floradas de diversas espécies o ano inteiro.

Hope Zoo

Port Royal é um bom lugar para visitar, pois é a capital dos verdadeiros piratas do Caribe e o lar de bucaneiros famosos como o Barba Negra e Black Morgan. Já no African Caribbean Institute of Jamaica, o visitante encontrará exposições de máscaras e joias. E no Victoria Crafts Market, os vendedores apresentam seus tecidos tingidos artesanalmente, objetos de madeira, objetos feitos em palha e outros artigos artesanais produzidos localmente.

Royal Port
Victoria Craft Market

Cidade 

Cidade de Kingston

onde comprar:

(nossa seleção de empresas de turismo especialistas nesse destino)