Uma viagem que dura mais de 30 anos.

A Interpoint foi fundada em 1985, por Heloisa Levy, com o objetivo de atuar na área de turismo de esqui. A idéia era oferecer atendimento especializado feito por profissionais que além de conhecer profundamente o mercado tivessem também paixão pelo esqui.

Em pouco tempo, a Interpoint tornou-se líder no mercado brasileiro em viagens de esqui, tanto para o Hemisfério Sul como para a Europa, Estados Unidos e Canadá.

A partir de então, começou a explorar outros destinos associados a atividades esportivas, culturais ou de lazer, sempre buscando produtos classe A. Golfe, bicicleta, mergulho, tênis, cruzeiros marítimos, caminhadas, gastronomia e artes são alguns dos temas de viagens oferecidos hoje pela empresa.

Sua equipe é formada por cerca de 40 profissionais altamente qualificados cujo conhecimento do setor é constantemente aperfeiçoado através de cursos e viagens. A Interpoint organiza também treinamento e workshops para agentes de viagem, além de participar de inúmeros eventos da indústria de turismo realizados em vários países.

Por acreditar na importância da comunicação e de estar sempre atualizada, a Interpoint conta com o que há de mais moderno em hardware e softwares especializados. Isso permite estar conectada com linhas aéreas, redes de hotéis e sistemas de viagem em todo o mundo.

Seu catálogo, Grandes Destinos,é publicado com tiragem de 30.000 exemplares e enviado a clientes e agentes de viagem de todo o país.

Interpoint