Nova York é conhecida por ser a cidade dos sonhos e a mais populosa dos Estados Unidos. Composta por cinco bairros do Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island. Possui diversidade nas paisagens urbanas, clássicas, parques arborizados e atrativos diferenciados. Segue alguns dos atrativos imperdíveis dessa cidade mágica:

Times Square

É o famoso encontro de famosas Avenidas nos Estados Unidos, sendo uma área compostapela  Broadway com a Sétima Avenida, entre a 42nd Street e a 47th Street, na região central de Manhattan. Conhecida pelos letreiros de publicidade e pelo comércio aquecido.
É palco de diversos eventos e filmagens de filmes, como o famoso New Years Eve (Ano Novo) que tem uma tradicional comemoração de onde uma bola de cristal iluminada localizada em um poste no topo de um prédio desce por um mastro para sinalizar, à meia-noite, a chegada do novo ano.

Empire State Building

O Empire State Building é um arranha-céu de 102 andares no centro de Manhattan, Nova York, na Quinta Avenida, entre as ruas 33ª e 34ª Oeste. Ele tem uma altura do telhado de 381 metros, mas com a sua torre de antena incluída, o edifício chega a 443 m de altura! Aberto para a visita apreciando a vista toda de Nova York.

Museu Americano de História Natural

Os visitantes adoram o Museu Americano de História Natural no Central Park West. Quer você esteja explorando as exposições interativas na terra, no mar ou no espaço sideral; comentários de usuários assumem um tema comum. Este museu é incrível. Até mesmo o refeitório e loja de presentes valem a sua atenção. Sendo o palco das filmagens do filme ‘Uma noite no museu”.

Central Park

Este famoso parque é onde ocorre diversas atividades, história, concertos e muitas das atrações mais notáveis ​​da cidade estão situadas próximas ou dentro dos seus limites (o Guggenheim, o Metropolitan Museum of Art e o American Museum of Natural History , para nomear alguns). Mas os viajantes insistem que você não deve simplesmente passar pelo Central Park a caminho de outro lugar. Este espaço verde de 843 acres é o favorito dos nova-iorquinos e turistas; você pode vir aqui para se exercitar, jantar, ir ao zoológico, andar de charrete e outras atividades.

Estátua da Liberdade

Um dos maiores símbolos de Nova York, a Estátua da Liberdade está localizada em Liberty Island, sendo um dos pontos mais visitados pelos turistas. Saindo com uma embarcação pelo Rio Hudson, vale a pena para a comtemplação dos arredores e da estátua de 93 metros! 

Broadway

Se você gosta de peças teatrais e musicais, este é um destino obrigatório na sua viagem! Os viajantes concordam que assistir a uma apresentação na Broadway é uma obrigação. Com impressionantes varadas, os teatros aconchegantes e o talento excepcional no palco, é com certeza uma experiência diferenciada.

Brooklyn Bridge

Um dos muitos marcos da assinatura da cidade de Nova York, a ponte do Brooklyn é também uma das mais antigas pontes suspensas do país. Suas seis faixas (e uma passarela para pedestres e bicicletas) abrangem o East River, ligando Manhattan ao Brooklyn. Atravessar a ponte continua a ser um passatempo turístico.

Memorial Nacional 11 de Setembro

O Memorial e Museu Nacional do 11 de Setembro serve como a principal homenagem às quase 3.000 vítimas dos ataques terroristas de 2001, bem como as seis perdidas no atentado de 1993. Os refletores gêmeos do Memorial e as cachoeiras feitas pelo homem descansam como pegadas sinistras onde ficavam as Torres Gêmeas do World Trade Center. As piscinas de 1 hectare são fechadas em painéis de bronze nos quais os nomes de todas as vítimas são inscritos. O museu se estende por 110.000 pés quadrados e transmite a narrativa dos ataques através de uma série de telas multimídia, gravações em tempo real, artefatos autênticos e uma mesa interativa. É um ambiente de respeito, devendo condizer com a sua postura no local.

Observatório no terraço do Rockefeller Center 

Rockefeller Center é um complexo comercial onde fica o Top of the Rock, a pista de patinação no gelo no inverno e a estátua dourada do Prometheus. Mas além disso é possível fazer uma observação sobre toda a Nova York, no deque em uma altura de 259 metros de altura. 

onde comprar:

(nossa seleção de empresas de turismo especialistas nesse destino)