Museu of Contemporary Arte Denver

O museu está reabrindo suas portas com uma nova exposição de arte que ocorreu no dia 21 de setembro do ano 2018. O museu foi um dos espaços pioneiros a fomentar a arte contemporânea.  

Red. Rocks Park & Amphitheatre

Considerado como sendo o melhor anfiteatro dos Estado Unidos, fica apenas a 24 KM da cidade de Denver ele pode ser visitado mesmo quando não tem shows. Aberto uma hora antes do nascer do sol seu fechamento é 1 hora depois do pôr do sol.

Eventos em Denver

Casa de sete times profissionais de diferentes ligas dos estados unidos, Denver também é um destino para quem gosta de esportes. NFL, NBA e MLB são apenas algumas siglas que deixam todos os fãs de esportes malucos. Viajando fora da época de temporadas, o turista pode fazer uma visita monitorada aos principais estádios da cidade.

De 20 a 22 de setembro de 2018, acontece a edição anual do Great American Beer Festival que reúne mais de três mil cervejarias artesanais de todo o país celebrando a cultura cervejeira aromatizada.  

River North

Uma visita a Denver não estará completa sem um passeio por River North, também conhecido pelos íntimos como Rino. De antigos galpões industriais a centro de convergência de artistas de ruas, jovens criativos e muitos cervejeiros, o bairro é o endereço do momento na cidade. Caminhe por suas ruas apreciando os diferentes grafites e, porque não, suas cervejas.

 Union Station

Área completamente revitalizada, essa área reúne ótimos restaurantes. E lojas e por falar em compra, a 16 th street mall, é uma rua de pedestres cheias de lojas enormes, caso o turista fique cansado de bater aperna, aproveite o ônibus que gratuito para percorre toda sua extensão

 Capitólio e o Civic Center Park

A briga as construções mais importantes da cidade, já a Larime Square inda preserva ares charmosos ao transforma seus prédios triunfantes   em lojas e restaurantes diferentes.

onde comprar:

(nossa seleção de empresas de turismo especialistas nesse destino)