Os cruzeiros vem caindo no gosto popular e alavancando uma indústria que a cada ano que passa investe mais no bem estar de seus clientes e acrescentando inúmeras atividades para todos os perfis. Confira abaixo alguns temas:

Cruzeiro Dançando a Bordo

O Dançando a Bordo da Costa Cruzeiros é marcado pela presença de diversos dançarinos profissionais renomados. Um dos nomes que bate cartão no roteiro é Carlinhos de Jesus, que dá uma aula especial para todos os passageiros. Nas viagens são trabalhados ritmos como zouk, salsa, samba, forró, bolero e tango.

Cruzeiro Dançando a Bordo

Royal Gourmet

Apreciadores da alta gastronomia vão adorar esse roteiro que conta com chefs renomados da culinária brasileira e internacional. A programação também inclui workshops, refeições temáticas, cursos e um jantar especial feito pelos chefs convidados.

Royal Gourmet

Cruzeiro Motorcycle Rock Cruise

O Motorcycle Rock Cruise da Pullmantur é o cruzeiro para os roqueiros na temporada brasileira. O cruzeiro é realizado anualmente eleva para o mar brasileiro bandas de diversos estilos de rock, como Sepultura, Bruce Kulick (ex-guitarrista do Kiss), Philm (banda do ex-baterista do Slayer, Dave Lombardo), Paul Dianno (ex-vocalista do Iron Maiden) e Doctor Sin.

Cruzeiro Motorcycle Rock Cruise

The Signature Jazz Cruise

The Signature Jazz Cruise é um cruzeiro de jazz realizado no mar Mediterrâneo durante 10 dias. Nomes renomados da música Jazz se apresentam para um público reservado de apenas 450 hóspedes.

The Signature Jazz Cruise

Azamara Club Cruises

Um esporte de elite combina com um cruzeiro de luxo. O golf é o tema de viagens a bordo de navios da Azamara Club Cruises, que oferece a oportunidade de participar de partidas em alguns dos campos mais lendários de Ilhas Britânicas, além de assistir a partidas no British Open.

Azamara Club Cruises

Cruzeiro Energia na Veia

Muita requisitado pelos jovens o cruzeiro Energia na Veia, da rádio Energia 97FM tem festas temáticas, Djs, grupo de eurodance entre outras atividades.

Cruzeiro Energia na Veia

Independence of the seas

Gosta de tentar a sorte nos jogos? Pois esse cruzeiro organizado pela World Poker Tour é totalmente voltado para o jogo de cartas. Na viagem os hóspedes poderão tanto assistir a partidas com jogadores profissionais quanto participar de disputas que dão prêmios como todo o dinheiro da reserva no cruzeiro de volta.

Independence of the seas

Cruzeiro beleza sem fronteiras

Este cruzeiro, feito com o navio MSC Magnifica, oferece diversos tratamentos estéticos e de bem-estar para o hóspedes, com a supervisão da equipe do consultor brasileiro de beleza Paulo Cordeiro.

Cruzeiro beleza sem fronteiras

Fonte: Guiaviajarmelhor