1. Centro Histórico de João Pessoa

O centro localiza-se a 10 quilômetros das prais de Tambaú, Cabo Branco e Manaíra. Turistas interessados em história e cultura praticam o city tour pela área, onde os pontos mais procurados são: Centro Cultural de São Francisco, Praça Antenor Navarro, Igreja de São Frei Pedro Gonçalves, Praça de São Pedro Gonçalves, Ladeira de São Francisco (rua mais antiga da cidade), Casa da Pólvora e a Igreja do Carmo. 

2. Praia do Coqueirinho

Localiza-se 40 quilômetros ao sul de João Pessoa, no município de Conde. A praia é um tesouro do litoral da Paraíba, reunindo uma incrível mata nativa, com coqueiros e falésias coloridas. Durante o período de férias o destino é um dos mais procurados.

3. Piscinas Naturais de Picãozinho

As piscinas se encontram a 2 quilômetros da costa, de frente à praia principal da cidade, a praia de Tambaú. As águas cristalinas permitem a visualização de peixes e espécies marinhas da região durante o horário de maré baixa. 

4. Pôr do sol na praia do Jacaré

Nesta praia acontece o famoso por do sol ao som do Bolero de Ravel. A praia fica na região metropolitana de João Pessoa, e seu redor é composto por restaurantes, bares e até uma feira de artesanato regional.

5. Lajedo do Pai Mateus

Está localizado no Cariri Paraibano, cerca de 220 quilômetros de João pessoa. O local apresenta cerca de 100 blocos milenares de granito, mandacarus, ficheiros e xique-xiques, compondo um incrível cenário muito procurado por aventureiros. A região já apareceu em diversos filmes e mini series oque lhe apelida de “roliúde nordestina”.

 

onde comprar:

(nossa seleção de empresas de turismo especialistas nesse destino)

CiaEco
Criativa Turismo
Luck Receptivo