1. Bodega Família Irurtia 

 

A Irurtia é uma vinícola centenária, fundada por imigrantes europeus. A bodega possui um padrão de alta qualidade em seus vinhos e vem desde 1913 encantando amantes de vinhos e ganhando prêmios ao redor do mundo. Os turistas podem agendar visitas para conhecer melhor a produção e até mesmo fazer uma refeição na temática do local.

2. Carmelo Bridge

A Carmelo Bridge é uma ponte centenária inaugurada em 1912. Fica localizada na rua 19 de abril e atravessa o Arroyo de las Vacas, um pequeno curso de água da região. O local é muito procurado para fotos dos turistas.

3. Plaza Artigas

A praça fica localizada no centro histórico da cidade e é rodeada por casas antigas, bem na frente da igreja Matriz. É um local com ótima infraestrutura, bem organizado, com diversos jardins, bancos e uma fonte. Por ser um local alegre é um ótimo atrativo para descansar e aproveitar uma tarde.

4. Museo de Madera 

O museo de Madera é um atrativo pouco conhecido, criado e administrado pelo escultor José Castro. Fica localizado na principal rua de Carmelo, bem escondido, atras de uma loja de ferragens. São mais de 1200 peças esculpidas pelo próprio senhor José, que acompanha os visitantes e explica o significado de cada uma no decorrer da visita.

5. Playa Seré

A praia localiza-se as margens do rio da Prata e é um local calmo e muito bem cuidado. O acesso é fácil, e o passeio sobre a areia fina proporciona uma linda vista, com paisagens naturais bem arborizadas.

 

onde comprar:

(nossa seleção de empresas de turismo especialistas nesse destino)

CiaEco
FreeWay Turismo
Brasileiros no Uruguai
Daniel Reyes