Uma cidade cosmopolita mesmo à beira da natureza, Vancouver torna fácil combinar um refúgio urbano com uma aventura ao ar livre. Com atrativos de diversão para toda a família a atividades para aqueles que estão em busca de emoção, Vancouver também conta com atividades que vão desde a exploração marinha até o luxo do topo da montanha, você sem dúvida encontrará muitas coisas para fazer em Vancouver, conheça!

Science World

Acenda sua mente e descubra as maravilhas da ciência com exposições interativas e populares, exposições inspiradoras, demonstrações científicas de cair o queixo no Palco Central, além de filmes imersivos no Teatro OMNIMAX® com shows incríveis no Teatro da Ciência.

Jardim Chinês Clássico

Um santuário no coração da cidade, este jardim incrivelmente bem cuidado foi o primeiro autêntico jardim chinês clássico construído fora da China. Caminhe pelos caminhos pacíficos e admire os elementos harmoniosos projetados em rocha, água, plantas e arquitetura.

Aquário Vancouver

O Vancouver Aquarium é o lar de mais de 50.000 criaturas fascinantes do Ártico à Amazônia. Não deixe de assistir a espetáculos diários de golfinhos, tubarões e lontras marinhas, e para um extra inesquecível, experimente um encontro com animais.

Ponte Suspensa Capilano

Atravesse a ponte suspensa oscilante, que se estende por 137 metros através de um desfiladeiro, com o rio Capilano a 70 metros abaixo. Em seguida, explore as lindíssimas florestas cobertas de abetos e samambaias por meio de uma série de pontes suspensas elevadas na Treetops Adventure e da emocionante Cliffwalk.

Observação de Baleias

De março a outubro de cada ano, milhares de baleias migram pelas águas perto de Vancouver, tornando-se uma das melhores localizações do mundo para a observação de baleias. Muitas variedades de baleias passam por essas vias do norte, incluindo baleias jubarte, orcas, baleias-cinzentas e baleias-anãs. Mas os mamíferos que navegam no mar não são tudo o que você verá nessas viagens. Certifique-se de trazer um par de binóculos, pois além das baleias, é bastante comum avistar uma série de aves marinhas, como pelicanos marrons, patos arlequim, mergulhões do Pacífico, papagaios-do-mar e águias-carecas.

Centro Espacial Macmillan H.R.

Nenhuma viagem a Vancouver seria completa sem uma visita ao Centro Espacial H.R. MacMillan, a principal atração espacial de BC, que traz as maravilhas do espaço para a Terra, enquanto fornece um senso pessoal de descoberta contínua. Crianças, adultos e toda a família, há diversão para todos.

Stanley Park Passeio a Cavalos Estilizados

Embarque em um desses veículos old-fashioned puxados por cavalos e faça uma viagem relaxada pela beleza natural do Stanley Park, a atração número um de Vancouver.

Jardim Botânico VanDusen

Explore o Jardim Botânico VanDusen, um inspirado oásis ao ar livre de 55 acres com mais de 7.500 espécies de plantas e variedades. Descubra e fotografe a vida selvagem local, aprecie o labirinto com as crianças e relaxe em um ambiente sereno localizado no coração de Vancouver.

Galeria de Arte Vancouver

Esta aclamada coleção de arte contemporânea nacional e internacional, é digna de ser visitada valendo a pena gastar pelo menos uma tarde explorando. Não perca a coleção de obras da conhecida artista colombiana britânica Emily Carr.

Grouse Mountain

A apenas 20 minutos do centro da cidade, o The Peak of Vancouver oferece o destino perfeito no topo da montanha para uma experiência verdadeiramente gratificante e memorável.

onde comprar:

(nossa seleção de empresas de turismo especialistas nesse destino)