Localizada nas Montanhas Rochosas do Canadá, Jasper é uma cidade que tem sua beleza admirada pelos visitantes mesmo sendo mais distante, sendo uma parada necessária para conhecer todas as experiências que o país proporciona. Ela é o principal centro comercial do Jasper National Park, o qual esbanja sua beleza natural com diversas atividades citadas a seguir:

Jasper National Park

A cidade de Jasper fica no coração do Parque Nacional de Jasper. As geleiras cintilantes do parque, abundante vida selvagem, lagos cristalinos, cachoeiras, cânions profundos e florestas sempre verdes – tudo cercado por imponentes montanhas – são algumas das razões pelas quais o parque foi nomeado Patrimônio Mundial da UNESCO. É um dos 15 únicos sites desse tipo no Canadá. Com 11.228 quilômetros quadrados, o Jasper National Park também é o maior parque do Canadá nas Montanhas Rochosas e o segundo maior Dark Sky Preserve do mundo.

Um inverno repleto de atividades 

Inverno em Jasper é o momento perfeito para se envolver em suas atividades favoritas de clima frio, tais como caminhadas no gelo, ski, snowboard, patinar no gelo com paisagens magníficas Contemple a vista majestosa das Montanhas Rochosas a partir da colina de esqui, através dos bosques ou no lago. Conhecida por suas vistas espetaculares, corridas variadas e atmosfera descontraída, a estação de esqui Marmot Basin reivindica a maior elevação de base de todas as áreas de esqui do Canadá. Esqui ou snowboard 1.720 acres, 91 corridas e 3.000 pés verticais de diversos terrenos.

Os atrativos Culturais

Experimente o lado artístico das Montanhas Rochosas canadenses e explore a rica história da região de Jasper nas galerias e museus locais de Jasper, como a Historical Gallery e Mountain Galleries Mission. Explore o Dark Sky Preserve no Planetário Dome Theatre, tendo observações das constelações e da aurora boreal.

Para os aventureiros

O parque permite natação, mergulho, canoagem, caiaque, canoagem, pesca, rafting, uma diversidade grande de atividades nos seus lindos lagos. No Miette Hot Springs, você pode até mesmo mergulhar em água a 40 ° C. E guias locais estão disponíveis para levá-lo em passeios pelos lagos e rios.

onde comprar:

(nossa seleção de empresas de turismo especialistas nesse destino)