Mesmo a Bolívia não sendo um destino tão tradicional para os brasileiros, ele é dono de uma geografia de cenários surreias. O Salar de Uyuni e Laguna Verde são exemplos dos atrativos que são maravilhas naturais, fazendo este ser um destino certeiro para uma ótima experiência.

Reserva Nacional de Fauna Andina Eduardo Avaroa
Considerada uma das atrações mais visitadas da Bolívia, a REA fica no na Provincia Sud Lípez, no extremo sul do Departamento de Potosí. Lá possui os atrativos que mais demonstram a vida silvestre, com paisagens de tirar o fôlego.

A Laguna Verde é um destes destinos. A mistura de sal, arsênico e cobre dão os tons verde-turquesa dessa lagoa de 17 km², aproximadamente. rodeada por altas montanhas e picos nevados. Destaque para o imponente Licancabur, vulcão que fica na fronteira da Bolívia com o Chile.

O Salar de Uyuni é outro exemplo da grandiosidade que a Bolívia tem em suas paisagens. É um dos roteiros turísticos mais bem sucedidos do país, com mais de 10 mil quilômetros quadrados e localizado a cerca de 3500 metros de altitude, é um importante pólo turístico para região, assim como fonte de minerais como lítio, magnésio, potássio e muito sódio.

onde comprar:

(nossa seleção de empresas de turismo especialistas nesse destino)

Adventure Club
Crillon Tours
Hidalgo Tours
No Fear Adventure
Tangol