1. Trancoso

Quadrado de Trancoso

Trancoso oferece uma grande quantidade de atividades que promovem o lugar a ser um destino muito procurado no Litoral Sul. O passeio em Trancoso começa no Quadrado, mas pode facilmente ir até o vilarejo de Caraíva ou à Ponta do Corumbau. No entorno de uma grande área verde, à beira das falésias, estão as casinhas coloridas que são a cara do vilarejo. Possui belas praias, umas com pouca movimentação e belas vistas como a Praia do Espelho, outras mais próximas de Trancoso e mais badalas como Praia dos Nativos. Quem visita o vilarejo, se encanta também com a boa oferta de restaurantes para experimentar o melhor do tempero da Bahia.

2. Praia do Espelho

A praia do Espelho é uma praia exótica com pousadas charmosas, uma das praias mais bonitas do Brasil a poucos quilômetros de Trancoso. Os bares e restaurantes na praia oferecem pratos típicos da Bahia e outras sofisticações culinárias num ambiente tranquilo com uma decoração admirável. As noites de lua cheia realçam o brilho do mar, o que o torna uma paisagem inesquecível.

3. Porto Seguro e Arraial D’Ajuda

Axé Moi
Arraial D'Ajuda Eco Parque

Porto Seguro é um destino muito variado, com muito Sol e praia, história e cultura, esporte e natureza e muitas festas badaladas, com lugares ótimos para o lazer como o Axé Moi, Passarela do Descobrimento, Praia da Ponta Grande, Tôa Tôa e Reserva indígena de Jaqueira, com o famoso Arraial D’ajuda Eco Parque.

onde comprar:

(nossa seleção de empresas de turismo especialistas nesse destino)

Caiçara Turismo
Coconut Tours
Yes Tours - Porto Seguro