Sydney é uma das cidades mais amadas e visitadas do mundo e não é de admirar por quê. Com uma cidade movimentada e praias de classe mundial, não há escassez de atrações incríveis para ver. Para tornar o trabalho de compilar sua lista de desejos de Sydney um pouco mais fácil, aqui está uma lista das principais atrações obrigatórias de Sydney.

Sydney Opera House

Casa de ópera
Casa da Ópera de Sydney © Jimmy Harris / Flickr

Ópera de Sydney | © Jimmy Harris / Flickr

A Sydney Opera House tem que ser o marco mais conhecido da cidade. O belo edifício branco perolado fica no porto de Sydney, na orla da cidade. Certifique-se de não só admirar o exterior, mas também verificar a incrível arquitetura de Jørn Utzon também.
 

Manly Wharf

Manly  é um dos bairros mais movimentados de Sydney e fica a apenas um curto e incrivelmente pitoresco ferry longe da cidade. O subúrbio tem seu próprio slogan: “Sete milhas de Sydney e mil milhas de distância” e não é difícil entender por que em Manly Wharf. Há uma abundância de bares e restaurantes relaxantes para desfrutar em seu lazer.
MAIS INFORMAÇÕES
 
 

Ponte do porto de sydney

Ponte do porto de Sydney © Mike Russell / Flickr

Ponte do porto de Sydney | © Mike Russell / Flickr

Sydney Harbour Bridge é outro famoso marco de Sydney que conecta a cidade ao litoral norte de Sydney. Se você quer uma experiência verdadeiramente inesquecível em Sydney, você pode subir a ponte e apreciar a vista panorâmica de todo o porto em todas as direções.
 
Porto de Sydney
Porto de Sydney em Kirribilli © Nicki Mannix / Flickr

Porto de Sydney foreshore in Kirribilli | © Nicki Mannix / Flickr

O porto de Sydney é um dos mais belos do mundo. Muitos dos subúrbios da cidade aproveitam ao máximo as vistas incríveis com muitos restaurantes localizados em ou perto dele, mas o melhor lugar para vê-lo é do céu. Os hidroaviões de Sidneyoferecem voos e experiências cênicos para que você possa ver a bela cidade a partir de uma vista aérea.
 
As rochas
As rochas © Taras Vyshnya / Shutterstock

The Rocks, em Sydney | © Taras Vyshnya / Shutterstock

O recinto de Rocks, com um estilo bonito, tem um enorme significado histórico para Sydney, pois foi o local que os europeus colonizaram no século XVIII. Agora, o distrito histórico foi transformado em um lugar vibrante para desfrutar de alguns dos melhores restaurantes, bares, galerias e mercados de Sydney.
 

Torre de Sydney

Horizonte de Sydney, incluindo a Torre de Sydney © Olga Kashubin / Shutterstock

Horizonte de Sydney, incluindo a Torre de Sydney | © Olga Kashubin / Shutterstock

Essa torre de destaque chamará a atenção de seus olhos quando você estiver olhando o horizonte da cidade. A construção de agulha é a mais alta estrutura autônoma de Sydney , com 309 metros de altura. Para uma experiência gastronômica inesquecível, você pode comer no 360 Bar and Dining, que é o restaurante giratório localizado no último andar do Sydney Tower.
 

Palm Beach

Se você estiver visitando o Farol Barrenjoey, um mergulho em Palm Beach é uma atividade obrigatória. Você pode reconhecer as praias do famoso programa de TV australiano, Home and Away .
 

Praia Bondi

Nascer do sol na praia de Bondi © Taro Taylor / Flickr

Nascer do sol na praia de Bondi | © Taro Taylor / Flickr

Tornada famosa por muitos programas de TV, incluindo Bondi Rescue , Bondi Beaché uma das praias mais amadas e populares em todo o país. Você pode desfrutar de alguns locais e vida aqui, dar um mergulho ou simplesmente assistir o nascer do sol sobre o oceano.
 

Jardim Botânico Real

Jardim Botânico Real de Sydney © Olga Kashubin / Shutterstock

Jardim Botânico Real, Sydney | © Olga Kashubin / Shutterstock

Escondido atrás da famosa Sydney Opera House está o belo Royal Botanic Gardens. Aninhado na beira da água, este é o lugar perfeito para obter algum alívio da agitação da cidade, que é apenas a poucos passos de distância.
 

Farol de Barrenjoey

Farol de Barrenjoey © Suzanne / Flickr

Farol de Barrenjoey | © Suzanne / Flickr

O Farol de Barrenjoey fica alto no topo do Barrenjoey Head em Palm Beach, localizado no norte de Sydney. Foi construído em 1881 e tornou-se uma atração muito amada herança. Há visitas guiadas realizadas todos os domingos.
 
Gordons Bay
Gordons Bay © Martin7d2 / Flickr

Gordons Bay | © Martin7d2 / Flickr

Se você ama o ar livre e explorar os pontos turísticos debaixo d’água, pegue seu snorkel e siga para Gordons Bay. A baía está localizada perto da praia de Clovelly e só pode ser acessada a pé. A água turquesa é o lugar perfeito para ver alguns dos vida marinha de Sydney.
 

Cabeça sul

Farol de Hornby, cabeça sul © Edward Howard / Flickr

Farol de Hornby, cabeça sul | © Edward Howard / Flickr

South Head é o ponto sul da abertura do porto de Sydney para o oceano. Aqui você terá incríveis vistas panorâmicas do porto e do oceano a partir das alturas do penhasco. A caminhada para chegar aqui também é muito especial, você vai passar casas históricas e praias isoladas também.
 

Edifício Queen Victoria

Cúpula do Edifício Rainha Vitória © Emerald City to Oz / Flickr

Edifício Queen Victoria cúpula | © Cidade Esmeralda a Oz / Flickr

O Queen Victoria Building, também conhecido como o QVB, é um dos principais destinos de compras de Sydney, localizado no coração da cidade. Mesmo se você não gosta de fazer compras, pode se maravilhar com a incrível arquitetura do século XIX.
 

Observatório de Sydney

Observatório de Sydney © portengaround / Flickr

Observatório de Sydney | © portengaround / Flickr

Localizado no topo de uma colina situada entre a cidade e o distrito de Rocks, fica o Sydney Observatory. O local já foi um forte e ao longo do tempo se transformou em um moinho de vento no início do século 19 e, mais tarde, um observatório astronômico. As vistas do porto são incríveis.
 

Ilha Cockatoo

Ilha Cockatoo © alexmerwin13 / Flickr

Ilha Cockatoo | © alexmerwin13 / Flickr

Esta ilha no meio do porto de Sydney estava fora dos limites para os visitantes por mais de 100 anos, pois era um local onde os sentenciados eram colocados para trabalhar. Desde então, tornou-se protegido pela UNESCO, abriu suas portas e se tornou um dos locais mais exclusivos para uma viagem de um dia e muitos dos melhores eventos e festivais de Sydney.
 
Parque Hyde
Fonte de Archibald em Hyde Park, Sydney © Taras Vyshnya / Shutterstock

Archibald Fountain no Hyde Park, em Sydney | © Taras Vyshnya / Shutterstock

O Hyde Park é o parque público mais antigo de todo o país. Abrangendo mais de 16 hectares, o parque tornou-se uma área muito apreciada pelos trabalhadores locais da cidade para aproveitar o sol na hora do almoço e também organiza muitos eventos culturais ao longo do ano.
 

Museu de Arte Contemporânea

Museu de Arte Contemporânea, Sydney © Leonid Andronov / Shutterstock

Museu de Arte Contemporânea, Sydney | © Leonid Andronov / Shutterstock

O Museu de Arte Contemporânea está localizado no coração de Sydney, no Circular Quay . O impressionante edifício Art Déco se destaca entre os seus vizinhos mais antigos e é o lar de arte moderna de ponta da Austrália e do resto do mundo.
 

Ilha dos Tubarões

Ilha dos Tubarões no Porto de Sydney © byvalet / Shutterstock

Ilha do tubarão no porto de Sydney | © byvalet / Shutterstock

Esta atração é para os mais aventureiros. Esta pequena ilha tem apenas 1,5 hectares e fica no porto, não muito longe de Point Piper e Rose Bay. É o local perfeito para piquenique e você pode chegar lá de caiaque, que você pode alugar em Rose Bay. Cuidado com os tubarões no caminho!
 

Parque Luna

Entrada do Luna Park © Lenny K Photography / Flickr

Entrada do Luna Park | © Lenny K Fotografia / Flickr

Se você tem filhos, ou você é apenas uma criança no coração, então você vai se divertir muito visitando o Luna Park. O parque temático está localizado sob a Harbour Bridge, no lado norte . Você pode desfrutar de vistas de milhões de dólares do porto e da Sydney Opera House enquanto andava na roda gigante.
 

Praia de Bronte

Praia de Bronte © westewoud / Flickr

Praia de Bronte | © westewoud / Flickr

Bondi Beach e Manly Beach são definitivamente vale a pena uma visita, mas se você quiser uma praia que é um pouco mais relaxante com menos turistas, Bronte Beaché para você. Passe pela piscina do oceano e faça algumas voltas ao lado dos habitantes locais.

 

Este artigo foi originalmente escrito por Hannah Lewis .