1.Praia Miramar

Miramar é uma cidade vizinha de Mar del Prata e é uma alternativa mais tranquila em relação a praia mais famosa da Argentina. As praias são mais frequentadas por famílias, casais com filhos pequenos e quem está por busca de tranquilidade para relaxar nas férias na Argentina. Localiza-se a cerca de uns 15 km da costa, e pode ser facilmente percorrido de bicicleta. A cidade tem 29 mil habitantes e o urbanismo da cidade é bem planejado, possuindo bosques e longas praias.

2.Praia Pinamar

A menos de 4 horas da capital argentina, Pinamar está bem próximo à Buenos Aires e é um dos principais destinos de fim de semana para quem mora nas proximidades. Pinamar, apesar de ser uma cidade pequena, tem muitos hotéis, restaurantes, bares, cassinos, museus e várias lojinhas. Tem cerca de 30 km de praias e muita comida para os visitantes. O local é muito recomendado para quem curte surf, tendo boa infraestrutura e atrai mais de um milhão e meio de turistas durante o ano inteiro. 

3.Praia las Grutas

A praia las grutas fica próximo ao rio negro na região da patagônia, sendo a única praia da região que possui água quente, podendo chegar a uma temperatura de 25 graus. Neste local você pode participar de atividades como caminhadas, esportes na praia, mergulho e pesca. Um dos melhores destinos para realizar a pratica de snorkel.

4.Praia de Cariló

Carilo é uma vila composta por 1500 habitantes e 3 km de praias. Apesar de ser um local muito pequeno, lá é possível encontrar mais de 50 hotéis, muitos deles sendo bem elegantes. Possui várias reservas naturais, trilhas para andar de quadriciclos, campo de golf e jetski para alugar.  Esta localidade é famosa por receber membros da elite argentina.   

5.Monte Hermoso

Com aproximadamente 32 km de costa litorânea, águas cristalinas, dunas e longas faixas de areia, é um dos principais destinos procurados por moradores da Bahia Blanca. A temperatura da água do mar fica em média de 6 graus. 

6.Puerto Madryn

Localizada na região da patagônia, a cidade tem mais de 93 mil habitantes e é bem conhecida por fazer parte da rota dos pinguins e ser a porta de entrada da península de Valdés. É um dos melhores lugares para quem curte apreciar a vida marinha no território da América do Sul.

onde comprar:

(nossa seleção de empresas de turismo especialistas nesse destino)

CiaEco
Wheel The World