Os melhores apps para sua snowtrip

Ski Resort

Disponível para iOS e Android.

O Ski Resort é um dos principais e mais completos aplicativos neste segmento. São mais de 5.000 Ski Resorts e Ski Lifts do mundo inteiro registrados e diferentes informações disponíveis: condições climáticas, mapas de pistas, relatórios de neve e muito mais. Você pode salvar a região para onde vai e receber notificações das condições por lá antes da viagem.

Além disso, o aplicativo disponibiliza live streams de diferentes montanhas esquiáveis, então, já sabe, quando a saudade apertar, ele também é uma boa opção.

Snocru 

Disponível para iOS e Android.

Pioneiro entre as tecnologias de esportes de neve, o Snocru é bem interessante para os praticantes de ski e snowboard. O app consegue medir sua velocidade, altitudes, corridas, ângulos de manobras e muito mais. Basicamente, o aplicativo mapeia o seu completo de práticas esportivas na neve (online e offline).

Outra funcionalidade divertidade do Snocru é que, além de mapear sua performance, você consegue comparar com as pessoas que estão próximas a você e compartilhar com seus amigos. E aí, está pronto para desafiar o seu parceiro das pistas?

Mountain Hub

Disponível para iOS e Android.

O Mountain Hub vale para todas as atividades de montanha, não apenas para o ski e snowboard, e é um app que reúne informações e atualizações, em tempo real, das condiçoes nas montanhas – todas fornecidas por pessoas que utilizam o próprio app.

Ou seja, no aplicativo você pode achar as melhores pistas na opinião de pessoas que já frequentaram o seu destino. Assim como você pode dividir as condições de neve com o resto da comunidade quando estiver em sua viagem. Para melhorar, você pode realizar download das informações disponibilizadas no app e, assim, não correr o risco da “falta de 3G”.

fonte : CBDN