O maior estado do país, com mais de 1 milhão de quilômetros quadrados, assim como todos os outros estados oferece várias opções tradicionais de hospedagem. Mas com a sua grande diversidade de fauna e flora, ele oferece diferentes e divertidas possibilidades para os turistas mais aventureiros.

Localizado a 180km de Manaus, o Anavilhanas Jungle Lodge é um pequeno hotel de selva com uma linda vista para o Rio Negro. Com café da manhã e internet gratuitos, o hotel fica em frente ao Parque Nacional de Anavilhanas.

Localizado a apenas 50 minutos de carro e barco do aeroporto de Manaus, o Amazon Ecopark fica em uma região natural isolada. Com uma equipe bilíngue e um serviço de transfer, ida e volta, o hotel também oferece café da manhã diário.

Já pensou em ficar em um hotel-navio na região amazônica? Se sim, essa eh a sua chance! O Ibero Grand Amazon oferece três trajetos: Rio Negro, Rio Solimões ou os dois juntos. O navio oferece uma ótima programação de passeios, shows e palestras sobre a cultura local. Após observar o lindo por do sol na varanda privativa de sua cabine, o hóspede pode escolher entre os 2 restaurantes e 2 bares disponíveis dentro da embarcação. O Ibero Grand Amazon parte do Porto de Manau as segundas e sexta-feiras.