Maceió é uma ótima opção de destino brasileiro para se viajar com a família. Localizada no Nordeste braisliero, a capital do Alagoas possuí boa estrutura e um litoral lindo repleto de cultura, boa gastronomia e paisagens diferenciadas.

Nós fizemos uma pequena seleção de hospedagens perfeitas para se hospedar com crianças.

  1. Salinas Maceió All Inclusive Resort

Localizado na Praia de Ipioca, em Maceió, o Salinas Maceió oferece toda a estrutura para curtir as praias da cidade em família.

A estrutura de lazer conta com quadra de vôlei, salões de jogos, piscinas e espaços e serviços exclusivos para os pequenos. O resort possuí o Clubinho Infantil, espaço repleto de jogos e atividades para crianças de 4 a 12 anos, além de uma brinquedoteca para os mais novos.

As piscinas possuem diversas profundidas, algumas exclusivas para crianças e o restaurante um menu kids para que você não se preocupe com a alimentação do seu filho.

Para os recém-nascidos o resort oferece banheira, carrinho, baby copa e berço sem custo extra, além da opção de contratar uma baby sitter para auxiliar no cuidado com as crianças.

O Salinas Maceió tem diária free para crianças de até 12 anos e ainda oferece todas as refeições e bebidas não alcoólicas inclusas no valor da diária, sendo muitas vezes uma opção econômica para famílias.

Salinas Maceió

2. Pratagy Beach All Inclusive Resort

Em meio a um cenário paradisíaco, banhado pelo rio Meirim e cercado pela exuberância da Mata Atlântica, o Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham proporciona conforto e diversão para toda a família.

Com uma programação recheada de atividades lúdicas, as crianças caem na diversão na companhia do mascote Pratagynho e de monitores o dia todo, desbravando cada cantinho da reserva.

O Pratagy Beach All Inclusive Resort oferece para os pequenos: kids club, jogos aquáticos, atelier, pintura, clube dance, gincana pais & filhos, caminhada ecológica, show de talentos, futebol, oficina de brigadeiro, teatrinho, campeonatos, etc.

O Pratagy Resort também é uma opção All Inclusive que possuí diversos pontos de serviço para que os hóspedes não tenham de se preocupar com a alimentação.

3. Jatiúca Hotel & Resort

Com uma equipe exclusiva para promover atividades de lazer, o Jatiúca Hotel & Resort possui acesso direto a praia de Jatiúca. Conforto e praticidade para quem não quer perder um só minuto dos prazeres da vida.

O Jatiúca disponibiliza uma copa de apoio, aberta 24 horas, equipada com forno microondas, fogão, frigobar, liquidificador, panelas e cadeira para crianças de colo. Além disso, oferece açúcar, leite integral e chocolate em pó, para que os papais possam ter independência e liberdade para preparar mamadeiras e papinhas conforme as demandas dos bebês

O hotel também conta com duas piscinas para adultos e crianças, além de um parquinho para a família se divertir.

4. ILOA Resort

A poucos minutos de Maceió e das famosas praias do Gunga e do Francês, O ILOA é o único resort do litoral sul alagoano, situado na Barra de São Miguel.

As crianças podem se divertir no parque aquático infantil, no playground e no circuito de aventura monitorados pela equipe de recreação, enquanto os adultos poderão relaxar no bar da piscina com cabanas privativas ou se exercitar nas quadras esportivas.

As atividades de lazer acontecem por todo o resort, para todas as idades, seguindo uma programação diária com a equipe de recreação, que vai das 09h às 22h, envolvendo torneios, hidroginásticas e atividades esportivas para adultos, bem como oficinas, brinquáticas (atividades aquáticas), torta na cara, muitos jogos e brincadeiras para as crianças. Aos finais de semana, as noites de sextas são tomadas pela cultura nordestina com trio de forró pé de serra e aos sábados shows com a equipe de recreação que varia desde apresentações de dança, teatro e/ou comédia.

O resort também passará a ser All Inclusive à partir de 20 de Junho de 2019.