Warning: file_put_contents(): Only 0 of 1069 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/html/wp-content/plugins/elementor/core/files/base.php on line 180

Nobile Suítes – Gran Lumni

Situado em Rio Branco, capital do Acre, próximo ao Rio Acre, bem no centro da cidade. Foi inaugurado recentemente em julho de 2017, pois no prédio já existia outro hotel, de outra marca hoteleira, mas resolveram trocar, ou seja modernizar um pouco.

O hotel fica perto de um dos pontos mais turísticos da cidade, a Passarela Joaquim Macedo e o Palácio Rio Branco, excelente para pessoas que estão viajando à negócios. 

O empreendimento conta 89 quartos, divididos em três categorias: Superior, Luxo e Standard Master.

Além disso, o hotel possui café da manhã, incluído no valor da estadia, wifi gratuito, piscina externa, serviço de lavanderia, centro de convenções, fitness center, estacionamento, acessibilidade e serviço de quarto 24 horas.

Amazônia Palace Hotel

Localizado em Rio Branco, capital do estado do Acre. Oferece uma localização privilegiada, pois proporciona fácil acesso para tanto o público de lazer, quanto corporativo.

Conta com 32 apartamentos, sendo 28 apartamentos de luxo, dos quais dois são adaptados para pessoas com deficiência especial e os demais se dividem em suítes Luxo Júnior, Sênior e Master.

O hotel oferece estacionamento próprio, business center, wifi em todos os locais, e um delicioso café da manhã, com pratos únicos da culinária do Acre.

Villa Rio Branco  Concept

Situado a 1,7 km da Catedral de Nazaré, o Villa Rio Branco Concept Hotel oferece piscina ao ar livre e jardim. Entre as várias comodidades da propriedade estão um terraço e um lounge compartilhado. O Wi-Fi gratuito está incluído.

Um café da manhã continental é servido diariamente na propriedade. Você pode saborear uma refeição no restaurante do hotel, que serve uma variedade de pratos brasileiros.

A assistência não-stop está disponível na recepção.

O Parque da Maternidade fica a 2,5 km do hotel. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Rio Branco, a 21 km da propriedade.

Para saber mais informações de o que fazer no Acre, acesse nossa página:

Acre: 8 razões para conhecer