1. Morro de São Paulo

Morro de São Paulo é uma área de preservação natural, com areias limpas, águas quentes, manguezais e inúmeras praias paradisíacas, que possuem possibilidade de surf, descida de tirolesa e mergulhos em águas cristalinas, onde se pode alugar o equipamento necessário para mergulho livre ou autônomo. Morro de São Paulo é equipado com boas pousadas e bons restaurantes, que mostram a boa infraestrutura da ilha. Também é um destino de muito procura para a virada de ano, que acontece na segunda praia com queima de fogos e muita comemoração. 

2. Boipeba

 A Ilha de Boipeba é um lugar encantador e paradisíaco com praias de águas cristalinas e areias brancas muito bem preservadas, com piscinas naturais em alto mar e na beira mar, com diversidades de peixes e recifes de corais.

3. Península de Maraú

Praia em Taipu de Fora

Santuário ecológico mostra uma variedade de ecossistemas costeiros, piscinas naturais, estuários e o vasto Oceano Atlântico com belíssimas praias, recifes, manguezais, campos naturais e tipos florestais da Mata Atlântica com uma variada fauna e flora. Além do litoral a península também oferece outros tipos de atrações voltadas ao ecoturismo como cachoeiras e trilhas ecológicas. A praia de Taipus de Fora é considerada uma das mais belas do Brasil porque possui uma piscina natural de um quilômetro de extensão com peixes de todas as cores . Lá pode-se observar recifes, corais e peixes de todas as cores. No verão, são feitos mergulhos com lanternas para observar a fauna marinha noturna.

onde comprar:

(nossa seleção de empresas de turismo especialistas nesse destino)

Brazil Trip Tour
CiaEco
Pisa Trekking
Rota Tropical