uamtour@gmail.com

Goiás: onde se hospedar?

Centro de Pesquisa de Viagens e Turismo

Localizado a 9 km do centro da capital do estado e rodeado por belos jardins, o Hotel Fazenda Manduzanzan oferece café da manhã diário e vários pratos regionais preparados pelo restaurante do hotel. Passeios a cavalo, caminhadas e salão de jogos são algumas das atividades de lazer oferecidas pelo hotel. A Cachoeira das Andorinhas fica a apenas 800 m de distância e é possível chegar ao Parque Estadual Serra Dourada em apenas 30 minutos.

Foto: Hotel Fazenda Manduzanzan

Localizado a 7 km do Aeroporto de Goiânia – Santa Genoveva, o Castro’s Park hotel dispõe de restaurante, bar e WiFi gratuito. Além de uma recepção 24 horas, serviços de babá é lojas de presente, o hotel também oferece estacionamento privativo cortesia. A apenas 10 km do Parque Carmo Bernardes e a 600 metros do Centro de Convenções de Goiânia, é possivel alugar um carro no local.

Foto: booking.com

Com quartos com uma linda vista da cidade, o Clarion Goiânia Orion conta com uma academia equipada, bar, spa e sauna. Localizado a 4,3 km do Estádio Serra Dourada e a 10 km do Aeroporto de Goiânia, o hotel oferece café da manhã em estilo continental, lavanderia, serviço de passar roupas e piscina ao ar livre.

Foto: trivago

Localizado no centro de Goiânia e a 11 km do Aeroporto Internacional Santa Genoveva, o Umuarama Plaza Hotel oferece café da manhã diário, WiFi e estacionamento gratuitos além de acomodações modernas. Devido a sua localização privilegiada é possível chegar a várias lojas e restaurantes em poucos passos.

Foto: booking.com

Localizado no centro de Goiânia, o Papillon Hotel oferece um farto café da manhã, assim como pratos locais e internacionais no Le Temp, o restaurante do hotel. Além de WiFi gratuito, buffet de café da manhã e piscina na cobertura é possivel utilizar a academia e a sauna.

Foto: Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *