uamtour@gmail.com

Rio Grande do Norte: 9 passeios imperdíveis em Natal

Centro de Pesquisa de Viagens e Turismo

1. Praia de Ponta Negra

Com o Morro do Careca, principal cartão portal de Natal, a praia de Ponta Negra conta também com bares e restaurantes incríveis em sua orla, além do mar perfeito para banhistas e surfistas. Localizada praticamente no centro de Natal, é a praia mais badalada tanto pelos Natalenses, quanto pelos turistas.
Praia de Ponta Negra

2. Fortaleza dos Reis Magos

Construído no século 16, a fortaleza foi usada para defender a costa Potiguar. Hoje, localizada na praia do forte, é um local de visitação para quem gosta de canhões, estruturas antigas e Com o Morro do Careca, principal cartão portal de Natal, a praia de Ponta Negra conta também com bares e restaurantes incríveis em sua orla, além do mar perfeito para banhistas e surfistas. Localizada praticamente no centro de Natal, é a praia mais badalada tanto pelos Natalenses, quanto pelos turistas.

Fortaleza dos Reis Magos

3. Ponte Newton Navarro

Inaugurada em 2007 com a finalidade de ligar a zona norte com a zona leste de Natal, a ponte proporciona uma vista incrível da capital Potiguar, por cima do encontro do Rio Potengi com o mar. A ponte tem um comprimento de 2.713,60m e mais de 100m de altura. 

Ponte Newton Navarro

4. Dunas de Genipabu

Passear de buggy nas Dunas de Genipabu é misturar sensação de aventura com liberdade. Além disso, Genipabu conta com passeios de dromedários e uma praia maravilhosa. Genipabu ja foi palco até de uma novela da Rede Globo, Flor do Caribe.

Dunas de Genipabu

5. Lagoa de Jacumã

Não é só de praia que Natal é rica. Com uma água quentinha e transparente e uma ambiente maravilhoso para se divertir com a família, a lagoa de Jacumã conta com tirolesa e skibunda para você se aventurar. A lagoa fica localizada no município de Ceará Mirim, a 35km de Natal.

Lagoa de Jacumã

6. Maracajaú

As piscinas naturais dos Parrachos de Maracajaú é um lugar perfeito para quem curte mergulhar em águas cristalinas. Com peixes e corais lindos, é uma ótima opção para aproveitar no Rio Grande do Norte. Além disso, Maracajaú conta o maior parque aquático do Rio Grande do Norte, o Manoa Park.

Maracajaú

7. Centro de Artesanato 

O Centro de artesanato, localizado na Praia dos Artistas, tem tudo que você precisa. Comidas típicas, lembrancinhas de Natal/RN, música ao vivo e muito mais para você curtir com sua família. Vale a pena conferir de perto a cultura do Rio Grande do Norte.

Centro de Artesanato, Praia dos Artistas

8. O maior cajueiro do mundo

O maior cajueiro do mundo fica localizado em Pirangi, litoral sul do Rio Grande do Norte. Com mais de 8.500m² e uma produção de quase 80 mil cajus por safra, o cajueiro desperta a atenção de milhares de turistas.

Cajueiro

9. Pipa/RN

Localizado em Tibau do Sul/RN, Pipa é considerada um dos lugares mais bonitos do Brasil. Com Praias e falésias incríveis, esse lugar com certeza vai ter encantar e surpreender. Passeios de barco, golfinhos, bares e restaurantes para todos os gostos e uma noite bem animada, são atrações além de toda a sua beleza.

Pipa/RN

Fonte: Marazulreceptivo

onde comprar:

(nossa seleção de empresas de turismo especialistas nesse destino)

Anauê Receptivo Natal
Luck Receptivo
Marazul Receptivo
Pisa Trekking

Um comentário

  1. […] Para saber mais infos sobre o que fazer e onde visitar no Rio Grande do Norte, acesse: http://uamtour.com.br/?p=25994 […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *