uamtour@gmail.com

Autor: Felipe Oliveira

Centro de Pesquisa de Viagens e Turismo

EUA: Não deixe de visitar no Tennessee

National Civil Rights Museum O Museu Nacional dos Direitos Civis fica localizado no Lorraine Motel, onde Martin Luther King Jr foi assassinado em 1968. O museu explora séculos de relações raciais no Estados Unidos, com gravações, vídeos e atividades interativas, retratando importantes eventos históricos.   Beale Street A rua Beale fica localizada em Memphis, e…
Leia mais

EUA: O que visitar na emblemática San Francisco

Golden Gate Bridge A Golden Gate Bridge é uma ponte que liga a cidade de São Francisco a Sausalito, na região metropolitana de São Francisco, sobre o estreito de Golden Gate. A ponte é o principal cartão postal da cidade, uma das mais conhecidas construções dos Estados Unidos, e é considerada uma das Sete maravilhas do Mundo Modernopela Sociedade Americana de Engenheiros Civis. Prisão Federal de Alcatraz Alcatraz é…
Leia mais

EUA: As belezas da Flórida

A Flórida é um destino americano muito procurado o ano inteiro, e isso não se deve apenas ao Mickey Mouse. Além dos incríveis parques, você pode visitar praias paradisíacas de areia fina, nadar com peixes-boi, assistir lançamentos de foguetes, visitar reservas naturais e conhecer aldeias de povos nativos da região. Veja um pouco mais de…
Leia mais

Canadá: o que fazer no território do noroeste

Yellowknife Yellowknife é a capital e única cidade, bem como a maior comunidade dos Territórios do Noroeste. Ela é conhecida por suas atividades de recreação, pelo sol da meia-noite, pelas auroras boreais e pela ligação mágica com os mitos do pólo norte. Localiza-se na linha do circulo Ártico, no coração da vida selvagem, sendo uma cidade jovem, enérgica,…
Leia mais

México: Cozumel e sua grande biodiversidade marinha

1. Beach “El Cielo” Com uma beleza surreal, a praia El Cielo apresenta um cenário invejável. Possui águas calmas e cristalinas, que permitem observar as diversas formas de vida que ali habitam. O passei pode ser feito de barco, o que permite a parada para pratica de snorkeling e alguns mergulhos. 2. Isla Pasion A…
Leia mais

Barbados: tesouros e belezas

1. Caverna Harrison A caverna Harrison é um grande sistema de grutas subterrâneas, com muitos rios e cachoeiras cristalinas. Existem por volta de seis passeios disponíveis, que proporcionam uma experiencia diferente e inesquecível, sendo possível sentir na pele o que os descobridores sentiram quando estiveram la pela primeira vez. 2. Animal Flower Cave A Animal…
Leia mais

Venezuela

Venezuela: atrações naturais

1.  Salto Ángel Salto Ángel é a maior cachoeira do mundo, com 979 metros de altura, que se da devido a queda do rio Churún desde o Auyantepui, no estado de Bolivar, no sudeste do país. Salto está localizado dentro do Parque Nacional de Canaima, e seu nome é alusivo ao piloto americano James Crawford…
Leia mais

Uruguai: Carmelo, um destino calmo

1. Bodega Família Irurtia    A Irurtia é uma vinícola centenária, fundada por imigrantes europeus. A bodega possui um padrão de alta qualidade em seus vinhos e vem desde 1913 encantando amantes de vinhos e ganhando prêmios ao redor do mundo. Os turistas podem agendar visitas para conhecer melhor a produção e até mesmo fazer…
Leia mais

Uruguai: o que fazer em Colonia del Sacramento

1. Portão da Cidadela Logo na entrada da cidade encontram-se esses portões, que passam uma sensação dos antigos vilarejos da idade média. Após atravessar a pequena ponte, depois dos portões, está localizada a praça principal. Este atrativo é muito disputado para as “selfies” dos turistas. 2. Farol Construído pouco mais de 150 anos atras, o…
Leia mais

Uruguai: o melhor de Montevidéu

1. Ciudad Vieja A ” cidade velha” é o centro histórico da cidade. Nesse centro, encontram-se bares, restaurantes,  diversas empresas e museus como o Al Pie de la Muralla que conta toda a história da região. Além do museu, nos arredores  também se encontram praças famosas e a Catedral Metropolitana de Montevidéu. 2. Mercado do…
Leia mais